SOBRE A SUPREMA

NEGÓCIO

Comprometimento - Segurança - Tranquilidade – Sucesso

COMPETÊNCIAS COMPETITIVAS

Atualização permanente, Atendimento qualificado, personalizado e orientado ao sucesso dos clientes, Confiança e agilidade nas informações e serviços prestados.

MISSÃO

A razão de existir da Suprema é poder Contribuir para o sucesso dos negócios de nossos clientes, com informações confiáveis, de maneira rápida e eficaz, priorizando a excelência no atendimento.

Os procedimentos precisam estar claros e não pode haver exceção. Se está determinado que na empresa ninguém pode receber um presente de valor superior a R$ 100,00, por exemplo, todos devem cumprir a determinação. E, se for descoberto algum desvio de conduta neste sentido, a punição deve ser aplicada para evitar novas “exceções”. Não existe uma receita única para o compliance, mas o certo é que todas as empresas que pretendem crescer ou atrair investidor terão, cedo ou tarde, que ter seus manuais e procedimentos de compliance em prática.

VISÃO

Nossa visão de futuro é estar entre as grandes e conceituadas empresas de assessoria contábil do estado de Santa Catarina e ser referência de marcado pela inovação e excelência no atendimento.

VALORES

  • Crescimento e Reconhecimento
  • Respeito e Valorização das Pessoas
  • Responsabilidade Social

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Suprema focada na gestão empresarial, busca atingir serviços de excelência, inovação e paixão por resultados garantindo a competitividade da empresa no mercado tendo como compromissos:

  • Cumprir com a legislação e requisitos aplicados ao negócio;
  • Assegurar a conformidade de seus serviços;
  • Melhorar continuamente seus serviços e pessoas para garantir a satisfação dos clientes e partes interessadas.
  • Controlando e melhorando seus processos para diminuir e eliminar riscos.

Compliance

Embora não seja um mecanismo obrigatório, o mercado tem valorizado as empresas que implantam este sistema. Para implantar este mecanismo dentro da empresa é preciso, primeiramente, ter um código de ética claro e acessível a todos os funcionários. As normas não podem ser dúbias, para que se possa aplicar se necessária ação disciplinar.

A comunicação da empresa precisa ser clara e fluir, todos os departamentos precisa ter conhecimento sobre o novo mecanismo e ter um canal livre para tirar dúvidas. Adotar políticas de procedimentos que sejam do interesse da empresa, por exemplo, quanto ao recebimento de presentes da parte dos fornecedores ou sobre o uso do cartão de crédito corporativo, são outros pontos relevantes para serem incorporados na compliance.

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